fachadacartorio.jpg

Sobre Nós

O 3º Ofício de Notas, Registro Civil e Protesto de Títulos do Distrito Federal foi criado pelo Decreto-lei nº 113, de 25 de janeiro de 1967, com as atribuições de notas, registro civil e protesto de títulos.
Instalado em 17 de julho de 1967, originariamente na Quadra Central 11, Lote 17, Taguatinga, transferiu-se depois para a CSA 2, Lote 20, Loja 2, também em Taguatinga, e atualmente encontra-se em sede própria na QSA 24, Lote 1, CEP 72015-240. 
Com a aposentadoria do senhor Fernando da Silva Almeida, assumiu a titularidade da Serventia, em virtude de sua aprovação em concurso público, o bacharel Elízio Martins da Costa, cargo esse que vem ocupando até os dias atuais, havendo sido nomeado pela Portaria GP nº 461/90, de 28 de novembro de 1990, da lavra do Excelentíssimo Senhor Desembargador Valtênio Mendes Cardoso, então Presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios.
A área de abrangência das atribuições do 3º Ofício de Notas, Registro Civil e Protesto de Títulos do Distrito Federal compreende Taguatinga, Águas Claras, Samambaia e o Setor Habitacional Vicente Pires. 

Deseja saber mais? Entre em contato.

Estamos aqui para ajudá-lo. Entre em contato por telefone, email ou redes sociais.